AVISO:Voltarei em breve!

Como ocultar suas fotos/álbum para determinadas pessoas no facebook


Este é mais um pedido de postagem por usuários do facebook. Muitos sentem vontade de postar uma foto sem que outros possam ver, principalmente pessoas de seu convívio de trabalho/curso, que pode render muito assunto no dia seguinte. Vamos a prática! Para ocultar as fotos, existem 2 modos. Vamos lá!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Clique em Perfil no canto direito superior, após clique em Fotos no canto esquerdo. Escolha e clique sobre o álbum desejado. (Somente o álbum "fotos do perfil" não poderá ser ocultado nesse primeiro modo, mas como é a foto do seu perfil, de todo modo, irão ver.). Dentro do álbum, clique em Editar álbum.


2°- Abrirá uma janela para edição, com nome, descrição e privacidade. Clique em Privacidade e entre as opções, selecione Personalizar.
3°- Surgirá outra janela em que você pode optar por mostrar seu álbum para amigos ou pessoas especificas e abaixo poderá colocar as pessoas para quem você quer ocultar as fotos. Após, basta salvar suas configurações.
No segundo modo, o mais complexo, você terá que ir Configurações de privacidade no canto superior esquerdo, na página aberta, clicar em Personalizar configurações. Na página seguinte procure e clique em Editar configurações de privacidade para álbuns de fotos e vídeos existentes. Então é só seguir o passo 2 e 3.