AVISO:Voltarei em breve!

Uma nova versão do Facebook está por vir!!!



É gente, mais uma nova atualização do Facebook está por vir! Apresentaram nesta quinta-feira à nova estrutura da "Rede Social" para à web, e, dispositivos. Porém, não temos muitas imagens que mostram essa grande atualização, apenas um vídeo que por sinal mostra tudo bem explicado.

Clique em ler mais... para continuar ler!







A atualização, é nada mais que, um pouco da versão dos "Dispositivos Móveis" para à versão web, com um design despojado e cheio de curiosidades que vocês irão gostar de conferir. Sabe essas duas colunas laterais que têm no Facebook? - Pois bem! Ela irá sumir de vez, ficando apenas uma lista de botões que se expandem quando você clica.

Os álbuns ficaram maiores, as imagens serão exibidas com mais espaço na linha de notícias, e vocês poderão agrupar suas atualizações em: Músicas, Fotos, Games e Amigos. “O feed de notícias se tornou algo voltado para às fotos. Mais de 50% do feed são fotos, e, conteúdos visuais”, disse Zuckerberg!
É realmente um visual bem mais "Clean" e com um pouco de atualidade, só vocês vendo o vídeo abaixo para conferir toda essa modernidade.

As mudanças começam em alguns usuários e irão aumentando pelo mundo. Já as atualizações para iOS sairão primeiro do que para o Android que dá ultima vez aconteceu ao contrário.

Mas então, curtiu a nova atualização que está por vir? Eu simplesmente adorei, achei um design bem mais arrojado. Agora você que está na ansiedade assim como eu, não espere por muito tempo, entre nesse link, https://www.facebook.com/about/newsfeed e vá até o final da página e clique na lista de espera, assim que o Facebook lançar a novidade você será avisado imediatamente. Não é legal isso!?

Créditos: Ecleticus