AVISO:Voltarei em breve!

Facebook desativa "capa de invisibilidade" para usuários


O Facebook anunciou a desativação da função que permite que os usuários se ocultem dos demais membros da rede social. A função, que foi apelidada de capa da invisibilidade, não evitava que pessoas acessassem os perfis protegidos caso o usuário fosse marcado em um post ou imagem, mas impedia que o perfil fosse encontrado caso alguém digitasse o nome na barra de busca.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Segundo o jornal Washington Post, a empresa informou no ano passado que colocaria fim ao serviço para os novos usuários, mas permitiu uma transição para uma pequena porcentagem de usuários que tinham a função habilitada.

Aqueles que não abrem mão da privacidade, ainda podem alterar outras configurações do seu perfil. Já nas marcações de outros usuários, o Facebook oferece a opção de aprovar o que será publicado na Timeline: basta entrar em “Configurações de Privacidade”, “Linha do tempo e configurações de marcações” e ativar a análise de “publicações nas quais amigos marcam você antes de serem exibidas na sua linha do tempo”.

Aline Camargo
Aline Camargo
Pelo que eu entendi parece que eles vão ativar visitantes no facebook! Será? Vamos esperar pra ver né?