AVISO:Voltarei em breve!

Os 10 motivos que fazem um garoto assumir um relacionamento sério com você!

1 – Ela não era ciumenta

Existem garotas muito inseguras que pensam que o ciúme vai prender o seu garoto. Não, não vai. Muitos se sentem até sufocados. Dependendo do trabalho do cara, ele precisa ter contato com mulheres, e ás vezes, até mesmo ter que tocá-las, como um massagista ou professor de Educação Física. Quer conquistar? Desencana. Segundo eles, ciúmes ás vezes é gostoso, mas o tempo todo, sufoca.

...

Para continuar lendo clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



2 – Apareceu um concorrente

Esse é um caso clássico! Muitos homens fazem o pedido com “medo de perder” a garota. Gabriel Leão, 29 anos, estava ficando com a sua atual namorada, e estavam claramente apaixonados, quando ele ficou sabendo que ela tinha recebido flores de outro cara. Aí, então, ele resolveu tomar uma atitude: deu flores à ela e junto, um pedido de namoro! Não é lindo? Só não vale forçar a barra e dar flores a si mesma pra causar ciúmes, porque se o cara não estiver apaixonado, pode cair fora da disputa.

3 – A conversa era ótima

“Muitas mulheres são belas e outras são simples de um jeito atraente. Beleza conta, sim. Mas inteligência é o que realmente impressiona. O que um homem quer mesmo é aquela mulher que sabe conversar, sabe a coisa certa a dizer em cada momento”, foi o que Luis Naves afirmou à Revista Gloss.

Deixar rolar é essencial, e ter um papo bom, mais ainda. Não fique fazendo “gracinhas” ou querendo chamar atenção, fale em tom suave e seja você mesma. Faça uma brincadeira descontraída mas que não fale mal de ninguém e que não seja de algo que vá o atingir.

4 – Ela esperou a hora certa

Na hora sempre bate aquela vontade louca de perguntar “E aí, o que você quer comigo?”, mas pressionar e exigir que o cara oficialize a relação pode ter um efeito totalmente oposto, principalmente se ele nunca teve um relacionamento sério. A dica é: deixar acontecer. Homens (sei porque o meu namorado é assim) precisam do seu próprio tempo e não gostam de menina fazendo birrinha. Se ele não quer sair, não saia. Se ele quer a sua companhia, vá. Não sendo uma boneca que ele pode manipular, mas sabendo a hora certa onde cada coisa deve acontecer, e não se deixe levar, mantenha a calma e seja firme, sem pressão e sem chororô!
Dica: respire fundo e conte até 10. Se precisar, mais 10, e mais 10, e mais 10…

5 – Ela fez com que eu notasse a sua falta

Deixar aquele fim de semana viajar pela cabeça dele durante um tempinho é necessário. Deixe uma marca na memória dele com alguma atitude que você tomou e ele gosta muito (por exemplo, assistir o futebol de domingo a tarde com ele, embora seja um pouco chato). Deixe no ar perguntas que ele fez, e não fique o chamando nas redes sociais. Deixe ele sentir a sua falta, e aí, quem vem atrás? Homens, homens, vai entender!

6- O bom humor dela me deixa para cima

Ria e seja bem humorada. Valorize o seu sorriso, porque isso chama muito a atenção deles. Esteja sempre pra cima, de bem com a vida, risonha, e puxe assunto. Isso expira qualquer concorrência. Faça-o rir, divirta-o!

7 – Ela era imprevisível

O medo de que a vida fique monótona e com todos os fins de semana no cinema é o que atrasa muitos “rolos” de se tornarem namoro. Seja imprevisível! Marque um cinema, e, na hora H, faça uma mudança de planos. Arrume a sua lista de programas e torne-os animados! Vale um show, esportes radicais, bate e volta na praia…

8 – Fiquei viciado nos carinhos dela

Em todo começo bate aquele medo de errar a mão na hora de ser carinhosa. Se exagerar na dose, pode parecer grudenta demais. Se se segurar, pode parecer fria. Aposte em gestos fofos bem dosados – um elogio aqui, bilhetinho no guardanapo ali ou um cafuné inesperado. Quando o casal se afasta, bate aquela saudade nele (e em você, também). E aí, eles se dão conta de que nenhum carinho é melhor do que o seu e resolvem oficializar a relação.

9 – Ela era parceira

O acompanhe em atividades que ele gosta: assistir à um jogo de futebol no estádio, vê-lo jogar algo que pratica e faz bem. Se parceira é topar um programa que ele adora e quer que você participe, mesmo que nem curta tanto a ideia assim (e mesmo que seja só de vez em quando).

10 – A felicidade dela não dependia de mim

“Não dependo de outra pessoa para ser feliz. Sou feliz por mim mesma e posso dividir essa felicidade com alguém” deve ser o seu lema.Quer dizer: é esse jeitão forte e independente que faz com que o garoto perceba que a felicidade dele depende sim de outra pessoa… de você!