AVISO:Voltarei em breve!

O que é Navegador de Internet?

O que é Navegador de internet e qual é a definição para o termo navegador. Veja os exemplos dos navegadores existentes, sua história e outras informações.

Home » Internet

O termo navegador vem de navegar e desde o início da internet acessar e visitar os sites ficou conceituado como navegar na internet. Na prática ele é um programa que deve ser instalado em seu computador para permitir o acesso aos sites em que deseja visitar. As vezes encontramos o termo browser que é a mesma definição só que em inglês.

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Descubra quem são seus verdadeiros amigos no Facebook

Centenas de amigos figuram no seu perfil do Facebook. Mas quantas deles realmente se interessam pelo que você publica?

No Facebook, temos muitos "amigos", mas são poucos os que podem ser considerados amigos de verdade na vida real. Tanto a rede social como alguns apps externos oferecem uma pequena ajuda para detectar quais contatos se importam com você e quais o adicionaram apenas por razões próprias.

Por isso, confira aqui alguns truques para entender melhor suas amizades no Facebook. Só uma advertência antes de começar: são apenas CONSELHOS, não leve nada ao pé da letra.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como desativar Videos automaticamente no Facebook?


Sabe aqueles videos que da play sozinho e te perturba? Então, agora tem novidade você pode desativar-lo!!! Vamos lá ver como é?

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Mais Novidades dentro do Facebook - 2014


Mais Novidades A Equipe do Facebook aos poucos estão mudando algumas coisinhas dentro do site que mudou foi nos aniversários e pessoas online do Chat no Facebook.Confira abaixo!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Efeito Histograma - PhotoFiltre Studio

Este efeito é para deixar mais clara e com saturação para deixar mais bonito a foto! Espero que gostem do efeito ele é simples!

Vamos lá? Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Efeito Coloração Pink - PhotoFiltre Studio


Sabe aquele efeito que fica bem pink bonito nas fotos que foram editadas? E eu Descobrir e Aprendi sozinha. Sempre descubro os efeitos legais para editar nas fotos e ficam boas! Por exemplo algumas fotos estão rosa e estão quase puxando para vermelho e você pode deixa-las bem pink e fica linda vamos ver como é o Efeito? Tem que ler com calma é pouco grandinho a minha explicação tem que ser uma dia livre para que você não tenha pressa ok?

Para ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!