AVISO:Voltarei em breve!

Brasileiros estão entre os que mais usam as Reações do Facebook no mundo


Há exatamente um ano que o Facebook lançou o recurso de Reações na rede social. Agora, Mark Zuckerberg comemora o sucesso da ferramenta, que já foram usadas em mais de 300 bilhões de publicações desde fevereiro de 2016. De acordo com dados divulgados pela empresa, os brasileiros estão entre os que mais utilizam os botões que foram incluído ao lado do famoso "Curtir".

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Confira abaixo a lista completa, que é liderada pela América Latina com seis dos 10 principais países:
  1. México
  2. Chile
  3. Suriname
  4. Grécia
  5. Paraguai
  6. Costa Rica
  7. Belize
  8. EUA
  9. Uruguai
  10. Brasil
Love is in the... Facebook
O amor definitivamente está no ar quando o assunto é reagir a uma postagem na rede social mais famosa do mundo. De acordo com o Facebook, mais da metade de todas as Reações foram "Amei" desde o seu lançamento e, nos últimos doze meses, o dia com mais Reações em todo o mundo – incluindo o com o maior número de reações de “Amei” – foi o Natal de 2016.

Com 1,8 bilhões de pessoas usando o Facebook todos os dias ao redor do planeta, é interessante ver quais são as reações mais comuns na plataforma. Embora muitos usuários não tenham certeza se gostam ou não do recurso, é interessante ver que as Reações foram realmente abraçadas por grande parte da comunidade online.

Fonte:CanalTech