AVISO:Voltarei em breve!

Frases para Status de Demi Lovato

Frases para Status pra você colocar em Status exemplo: Whatsapp, Facebook, Twitter entre outros...As Frases alguns são tiradas de suas músicas e outros o que ela pensa...!

Para conferir as Frases clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.

É bom ter um cara do seu lado, mas acho que é mais importante ter certeza se ele é seu amigo também.

Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.

Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.

Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.

Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.

Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.

Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.

Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida.

Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?

Vou seguir meu próprio caminho, minha fé perdeu a sua força novamente, e tem sido muito difícil dizer: estamos caindo do abismo novamente.

Nunca desista dos seus sonhos. Sempre vá atrás dos seus sonhos. Nunca é tarde demais!
Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Vá em frente, tente me derrubar. Eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.

Não se machuque por quem não se machucaria por você.

Uma olhada em seus olhos e é fácil de ver o que você poderia ser mas não é.

Coração partido é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços, ele nunca voltará a ser perfeito.

Não importa o que passamos e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade.

Todas as fotos foram queimadas E todo o passado É apenas uma lição que aprendemos

Às vezes você tem que se livrar dos sentimentos antigos para dar espaço aos novos.