AVISO:Voltarei em breve!

WhatsApp recebe nova atualização no Windows Phone


Na medida em que o Windows Phone segue cada vez mais rapidamente na direção do esquecimento, o WhatsApp continua sendo um dos poucos aplicativos da plataforma a receberem atualizações constantes. E, nesta semana, mais uma leva de novidades chegou ao software, com a adição de recursos que já estão presentes há algum tempo nas edições para Android e iOS.

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

A principal adição é a ferramenta de manipulação de fotos e vídeos. Agora, é possível trocar mensagens multimídia com os contatos aplicando alguns elementos sobre elas, como emojis ou textos. Além disso, é possível rotacionar as imagens para melhorar a exibição ou corrigir eventuais problemas que tenham acontecido durante a captura.

Além disso, o WhatsApp para Windows Phone também recebe um novo conjunto de emojis, que já estava disponível há algumas semanas, mas apenas para usuários da versão Beta do app. As figuras ganham modificações visuais e se tornam mais semelhantes às versões vistas nas outras plataformas, trazendo mais unidade ao sistema usado internacionalmente.

Por fim, como sempre acontece quando updates desse tipo são lançados, estão inclusas as tradicionais correções de bugs e erros de funcionamento. A atualização é gratuita e pode ser baixada por todos os usuários do WhatsApp no Windows Phone.

Fontes: Canaltech | MS Power User