AVISO:Voltarei em breve!

Os 10 motivos que fazem um garoto assumir um relacionamento sério com você!

1 – Ela não era ciumenta

Existem garotas muito inseguras que pensam que o ciúme vai prender o seu garoto. Não, não vai. Muitos se sentem até sufocados. Dependendo do trabalho do cara, ele precisa ter contato com mulheres, e ás vezes, até mesmo ter que tocá-las, como um massagista ou professor de Educação Física. Quer conquistar? Desencana. Segundo eles, ciúmes ás vezes é gostoso, mas o tempo todo, sufoca.

...

Para continuar lendo clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Avatares de Christian Chávez


Avatares de Christian Chávez ex-integrante do RBD e está participando na TV no SBT "Esse Artista sou Eu" e fiz avatares pra vocês personalizarem no blog, tumblr ou twitter seja o que for! Os tamanhos são 180x180 e 180x250 e espero que vocês gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Sobre o seriado "Under The Dome"!


Bom, hoje vim falar sobre o seriado "Under the Dome". O Under The Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill , no Maine, que, de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de telefone móvel , internet e TV a cabo , só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma cúpula. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dela. Cada passos que eles andam dentro da redoma eles descobriram vários mistérios e do o porque!

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

6 dicas para você manter o feed de notícias do Facebook interessante!


O feed de notícias do Facebook traz muitas informações que não sabemos o que fazer. Talvez por isso, encontrar links interessantes é uma tarefa tediosa, para não dizer muito chata.

Por outro lado, a interface não ajuda quem está perdido. Na verdade, o Facebook está dando pouca atenção à classificação personalizada do feed de notícias. Não existe um painel de configuração centralizado e as opções de personalização estão espalhadas. Aqui estão algumas dicas para colocar as publicações em ordem uma vez.

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Icons para Parcerias de Losango (1)


Icons de Losango Padrão para você colocarem na parceria ou afiliados! Os tamanhos são 55x55! Foram feitos por mim espero que gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

BOMBA: "Orkuti" rede social de brasileiro acaba de sai do ar por muitos acessos!


Os usuários do Orkut, rede social do Google que disse adeus na terça-feira (30), podem ficar felizes com a novidade. O brasileiro Alex Becher , capixaba de 35 anos, criou o Orkuti, uma alternativa à finada rede social. Muito parecido com o site de relacionamento do Google, a versão já é puro sucesso. Nesta semana em que o Orkut foi descontinuado, a procura foi tão grande que o Orkuti saiu do ar. Foram mais de 10 mil acessos em um único dia, volume que o pequeno servidor contratado não suportou e caiu.

Para continuar ler clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como deixar a conta do Twitter em Privado?


Sabe quando você quer proteger seus tweets e que nenhum público vejam seus tweets ? Então, você pode deixar-lo em Privado! Somente que pessoas que estão te seguindo e também que você aceitou eles como amigo vão ver seus tweets ok? Agora os de fora do seu twitter não vão conseguir ver seus tweets beleza? Vamos lá?

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Como Salvar alguns meus compartilhamentos no Facebook?


Sabe aquelas postagens que você compartilhou e não quer perder? Então, agora tem pra salvar algumas postagens compartilhadas! Só que um detalhe lá só salvar apenas: Links, Vídeos, Locais, Músicas, Livros, Filmes, Programas de TV, Eventos e Arquivo! Vamos lá?

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Avatares de Nerds


Bom, fiz Avatares de Nerds de Mulheres e Homens só pra quem usa óculos vocês podem personalizar na Fan Page do facebook, twitter ou tumblr! Espero que gostem dos avatares! Os tamanhos são 180 x 180 e 180 x 250!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Avatares de Pharrell Williams


Fiz avatares pra vocês do cantor Pharrell Williams que fez maior sucesso com sua música "Happy" e me divirto com a música dele! Os tamanhos são 180x180 e 180x250 Confira os avatares foram feitos por mim! Espero que vocês gostem!
Sejam Felizes!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

Mini Gifs de Flores


Mini Gifs de flores pra vocês meninas que ama flores como eu... *-*

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


Botões Padrão para Topo


Bom, o que é topo? Topo é para subir para cima botões foram feitos por mim!Como vocês podem ver que eu já ele no meu blog que fica abaixo um botão com uma seta indicando para subir para cima. Espero que gostem! São Padrões ok?

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

PNG's Recortes de Rebelde (RBD)

Aqui estão os 7 Recortes que são PNG's pra vocês colocarem no cabeçalho para banner no seu blog dos integrantes do RBD! Espero que gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!