AVISO:Voltarei em breve!

O Facebook libera "novo botão curtir" para todos os usuários.


O Facebook obteve em setembro do ano passado de 2015 irá lançar um botão com sentimentos. Agora, a rede social está prestes a testar a ferramenta: um botão que amplia o “curtir” com mais seis emojis de reações. De acordo com o CEO Mark Zuckerberg, a empresa busca formas de fazer com que as pessoas possam demonstrar empatia por meio da plataforma.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



"Temos escutado as pessoas e sabemos que deve existir mais maneiras de expressar o sentimento gerado por algo que você vê no Feed de Notícias. Por isso, hoje estamos lançando o Reactions, uma extensão do botão curtir, para oferecer mais maneiras de compartilhar reações de maneira rápida e fácil", explica a empresa.

I'm in Tokyo today to announce the rollout of Reactions in Japan, our sixth country, along with six new Japanese...

Publicado por Chris Cox em Quarta, 13 de janeiro de 2016

TRADUÇÃO:

Estou em Tóquio hoje para anunciar o lançamento de reações no Japão, o nosso sexto país, juntamente com seis novos parceiros para a edição japonesa instantânea de artigos. Estamos ansiosos para ver como estas características habituar no Japão, uma cultura todos aprendemos com em como comunicar visualmente.

Como funciona?
O recurso conta com seis emoticons humores que representam Gostei, Amor, Risada, Surpresa, Triste e Bravo, além da curtida tradicional. As emoções são condensadas na hora da exibição, com o objetivo de deixar a página organizada visualmente.

A função deverá funcionar para publicações de usuários e páginas da mesma forma. Embora os emojis expressem sentimentos diferentes, todos serão considerados como curtidas, pelo menos, no início.
Por enquanto, ainda não há novas informações sobre o tão esperado botão “não curtir”.

Espanha e Irlanda foram escolhidos por terem muitos usuários e a maioria deles não possuir muitas conexões internacionais, caracterizando dois mercados de teste fechados, característica comum entre os testes realizados pelo Facebook. Além disso, enquanto na Irlanda fala-se inglês, a Espanha será ideal para testar os emojis com usuários de outros idiomas. Ainda não há informações sobre a chegada do recurso a outros países.


Olhar Digital & TechTudo