AVISO:Voltarei em breve!

10 Clipes assustadores para Halloween!


Doces ou travessuras? haaahahaaa


Dia 31 de outubro está chegando, é comemorado o Halloween, mais conhecido no Brasil como o "Dia das Bruxas". Para celebrar esta data, separei 10 clipes temática assustadoras, sombria e até mesmo macabra para festas. Eu sei que tem mais clipes por ai que eu não conheço...! Quem souber comente aí os clipes bem assustadores! Espero que gostem!

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!



Chris Brown - Wall to Wall

O vídeo mostra o cantor sendo perseguido por diversos vampiros, que tentam mordê-lo. A produção também mostra o músico apresentando suas habilidades na dança.


Michael Jackson - Thriller

Um clássico do Rei do Pop, "Thriller" além de ter uma coreografia marcante, também é um clipe que remete bastante ao Halloween. No vídeo, Michael Jackson vira lobisomem e dança na rua com mortos-vivos.


Pitty - De você

O clipe mostra a banda da roqueira baiana tocando em um local repleto de zumbis, os músicos também entraram no clima das criaturas estranhas e aparecem com uma maquiagem carregada e sombria.


Evanescence - Going Under

Um dos maiores sucessos da banda de Amy Lee, o vídeo "Going Under" foi inspirado no filme de terror "A Morte do Demônio". Nele, a cantora aparece tocando com sua banda no palco enquanto a plateia e até mesmo os integrantes do Evanescence aparecem com o rosto deformado de uma forma assustadora.


Eminem - 3 a.m

Com um clima de suspense e terror, o vídeo de "3 A.m" mostra o rapper perdido no meio de uma floresta enquanto são exibidas algumas imagens assustadoras. A parte mais marcante do clipe é quando Eminem aparece dentro de uma banheira cheia de sangue.


Backstreet Boys - Everybody

O vídeo do sucesso "Everybody (Backstreet's Back)" mostra o grupo numa mansão assombrada e vestidos com fantasias de Halloween.


Alex Band - Tonight

No clipe a mulher vai na porta da Mansão assombrada e procura por um rapaz perguntando para um morador da Mansão e este rapaz que ela está procurando, descobre que ele é um vampiro e no final vampiro morde e vira vampira também!


Katy Perry - Wide Awake

No clipe a Katy Perry imagina entrando no mundo paralelo e logo em seguida vê uma garotinha que na verdade é ela mesma pequena e pega ela para seguir com Katy...No corredor onde elas está andando vê um espelho misterioso por trás do espelho tem varios paparazzis fotografando e Katy Perry toca a mão no espelho e quebra o vidro e derrepente o chão começa a se quebrar e elas entra no outro lugar só que no hospital pois a garotinha estava levando Katy que estava na cadeira de rodas estava doente na cabeça e a Katy volta normal com poder da garotinha fazendo dois homens misteriosos desaparecem, e elas conseguem passar...Depois disso elas conseguem sair no labirinto e elas são salvas e voltam vida normal...Sendo que ela adulta salvou ela mesma pequena para não acontecer no futuro e quebrou o feitiço!


Michael Jackson - Ghost

No clipe algumas pessoas foram visitar a mansão assombrada e tem fantasmas e o povo ficam com medo e não tem como sairem muito dos fantasmas ficam seguindo eles...


Birdy - Wings

No vídeo a cantora curtindo a festa de Halloween e muitos amigos e colegas vestidos do tema Halloween, vampiros, palhaços, etc... e no momento sinistros na festa e assustadores...