AVISO:Voltarei em breve!

Reações e menções chegam às conversas do Facebook Messenger


As reações no Facebook têm feito sucesso entre os usuários que buscavam formas diferentes do "curtir" para expressar seus sentimentos em relação a um post. Agora, o recurso chegou também ao Messenger.

Para ver clique em "Ler mais..." no botão abaixo!


A novidade permite que os usuários demonstrem uma emoção específica para cada mensagem recebida no mensageiro da rede social. Para adicionar uma reação, pressione e segure qualquer mensagem e, em seguida, toque para fazer sua seleção a partir dos emojis de ‘amor’, ‘sorriso’, ‘uau’, ‘triste’, ‘zangado’, ‘sim’ e ‘não’.

Quando alguém reagir a uma mensagem que você enviou, uma pequena animação aparecerá na tela da conversa. Se você não estiver com o Messenger aberto na hora, receberá uma notificação informando quem reagiu à sua mensagem.

Além disso, agora também é possível mencionar alguém em uma conversa, como já acontece no WhatsApp e nos comentários do próprio Facebook, por exemplo. Para isso, digite o símbolo “@” ou comece a digitar as primeiras letras do nome ou apelido da pessoa que você deseja notificar e selecione-a na lista.
Todos no grupo do Messenger podem ver as menções em uma conversa e também recebem uma notificação como já funcionava antes, mas somente a pessoa marcada recebe uma notificação de que foi mencionada.

As novidades começam a ser liberadas nesta quinta-feira (23) e estarão disponíveis para os usuários do Facebook Messenger de todo o mundo ao longo dos próximos dias.

Fonte: Facebook / CanalTech